quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Team Ecmoto Beta vence em Góis


223 pilotos marcaram presença na segunda prova do Campeonato Nacional de Enduro em Góis, num dia com boas temperaturas e muito sol, a ajudar à festa do Enduro.

A equipa Ecmoto Beta, alinhou com 6 pilotos, presentes em quatro classes diferentes, estando em grande destaque ao longo de todo o dia.
A fazer o seu regresso à competição depois de quatro anos fora das corridas, Nuno Cação teve ao seu melhor nível. Começou a liderar desde cedo, construindo uma boa vantagem, vencendo a categoria V3 com mais de 1 minuto de diferença para o segundo classificado. Venceu também com boa margem no Troféu Beta, registando a primeira vitória da temporada para a equipa.

Gabriel Seco, que conta com o apoio da MIT, voltou a ser regular nesta jornada, levando a sua Beta RR 250 ao 14º da classe Veteranos, sendo o 13º no Troféu Beta.

Ulisses Rossa reforçou o quarto lugar no Campeonato de Super Veteranos, terminando no 6º posto em Góis. Este resultado mantem o #351 na luta pelos três primeiros do Campeonato. Ainda em Super Veteranos, Mário Simões fez a sua primeira prova esta temporada, ficando perto de entrar no Top10.

João Marques teve um pequeno atraso numa especial, mas mesmo assim conseguiu entrar nos 20 melhores do Troféu Beta, enquanto Alberto Carvalho terminou no 27º lugar, deixando todos os pilotos da equipa dentro do Top30 no Troféu Beta.

Uma jornada positiva, que trouxe a primeira vitória à equipa que tem o apoio da Vistaulux, estando agora a ser preparada a participação no Enduro da Régua, naquela que será a única com dois dias de prova, a realizar no final do mês de Março.

FMP

Sem comentários: