segunda-feira, 26 de março de 2018

Diogo Ventura - Vitória junto ao Douro


Apostado em voltar a vencer no nacional de enduro Diogo Ventura cumpriu a promessa naquela que foi a terceira ronda do campeonato. Com o Douro a colorir o cenário o piloto de Góis atacou decidido o Enduro da Régua, primeira prova do ano com dois dias de duração, e apenas um erro o impediu de conseguir um resultado melhor.

No primeiro dia de prova, Sábado, o piloto do Góis Moto Clube assumiu a primeira posição da classificação geral logo na segunda especial e não mais largou a liderança até ao final das nove especiais que integravam o dia. No final a vantagem de quase dez segundos valia a primeira vitória neste ano de 2018.

No segundo dia, com onze especiais, Diogo levou a Honda da Lousãmotos até seis vitórias em especiais numa jornada onde a luta pela liderança foi intensa e ficou apenas decidida na derradeira especial do dia, onde a segunda posição era sua não fosse um minuto de penalização na entrada para um controle num erro prontamente assumido pelo piloto da Alves Bandeira.

"Senti-me muito bem ao longo de todo o fim-de-semana e o espelho disso mesmo foram as vitórias em especiais. Pena ter penalizado no Domingo, um erro meu que me estragou o resultado, mas deixo a Régua satisfeito porque voltei a vencer e sei que posso discutir o campeonato. Segue-se a Lousã...e podem contar comigo."

A próxima prova do campeonato volta a ser realizada em dia único na vila da Lousã, onde Diogo Ventura quer novamente vencer para manter a luta pelo ceptro bem viva nesta temporada 2018.

Hype Communications

Sem comentários: