sexta-feira, 30 de março de 2018

Fim-de-semana positivo para João Rafael na Régua


No passado fim-de-semana Peso da Régua recebeu a 3ª ronda do CNE e a 1ª com dois dias de competição, João Rafael piloto da Escuderia Castelo Branco-prott com as cores da Motobrioso esteve presente e acabou ambos os dias com boas prestações.

"Fim de semana positivo na Régua, no 1º dia apesar de duas quedas nas especiais consegui andar sempre num bom ritmo o que fez com que acabasse o dia na 6ª posição da classe.
O 2º dia já não foi tão bom, as especiais estavam mais degradadas o que me fizeram cometer muitos erros logo desde o inicio, das 9 especiais do dia só em 5 é que não cometi erros no entanto nessas 5 consegui obter bons tempos e estar perto dos primeiros da classe o que fez com que acabasse o dia na 7ª posição.
No somatório dos dias acabei com a 6ª posição da classe Verdes 1.
Muito obrigado a todos os patrocinadores que tornam possível a minha participação neste campeonato,  à Motobrioso que prepara a minha mota e que esteve em mais um Enduro ao melhor nível, ao Duarte Morgado pela ajuda nas assistências e pelos vídeos e mais uma vez ao suspeito do costume, Pedro Rafael que me acompanhou em mais uma prova deste CNE."

Equipa Escuderia de Castelo Branco - Equipa de Enduro ProTT

Sem comentários: