domingo, 18 de março de 2018

Team Bianchi Prata - Três pilotos no pódio na abertura do Nacional de TT


No regresso as competições Nacionais a equipa Bianchi Prata - Honda conseguiu hoje nos montanhosos trilhos, entre a Sertã, Oleiros e Proença á Nova levar hoje 3 pilotos até ao pódio da dura Baja do Pinhal.

Na classe Veteranos Rui Panda foi 3º classificado ( 15º da Geral / 5º TT1) e Miguel Cunha 2º classificado (14º da Geral / 4º TT2), .este ultimo na sua estreia absoluta aos comandos de uma Honda.

No final da prova Rui Panda comentou: Foi uma corrida muito dura, , muita lama e muita chuva. A CRF250R esteve espetacular e toda a equipa fez um bom trabalho, começar o campeonato com um lugar no podio é sempre bom.

Miguel Cunha, o campeão dos veteranos e titulo comentou, “ Uma Baja muito dura e perigosa, pois o piso estava muito escorregadio. Na segunda especial perdi um pouco o ritmo o que me fez perder a liderança da classe, foi uma pena terem anulado a SS3, pois perdi a oportunidade de recuperar. Obrigado a toda equipa pelo bom trabalho e a Honda é uma boa moto .”

O Team Bianchi Prata também deu assistência ao piloto Luis Albuquerque, que obteve um bom excelente 3º lugar na TT2 e 12º da Geral.
Após mais de duas centenas de quilómetros a equipa do Marco de Canaveses mostrou que está no campeonato 2018 com objetivos ambiciosos e com vontade de bons resultados.

Com a próxima prova agendada nos dias 7 e 8 de Abril, para as pistas do sul de Portugal no Algarve, a equipa gerida pelo experiente Pedro Bianchi Prata promete ainda melhorar nas próximas provas. "Estou contente com o fim-de-semana, 3 pilotos á partida e três á chegada, as motos portaram-se muito bem e os pilotos todos se esforçaram ao máximo. Obrigado a toda a equipa que trabalhou dentro e fora da corrida, pois foi um esforço grande estarmos com tudo preparado á partida deste nacional de TT, vamos continuar a trabalhar, para que os resultados sejam ainda melhores, Obrigado ao Agustin Benavente, Guilherme Silva, Nuno Furtado e Zé Lupi, do Staff da equipa por todo o trabalho e dedicação."

Texto: Team Bianchi Prata
Fotos: A2 Comunicação

Sem comentários: