segunda-feira, 23 de abril de 2018

Segundo lugar para Diogo Ventura nos trilhos da Lousã


A vila beirã da Lousã recebeu este fim de semana a quarta prova do calendário do campeonato nacional de enduro 2018. Uma prova organizada pelo experiente e conhecedor Montanha Clube, que preparou uma jornada com centro nevrálgico no aeródromo local, onde além do parque-fechado e assistência estavam igualmente duas especiais.

Com muito público a acompanhar a prova o piloto da Alves Bandeira entrou decidido e ao ataque, para assumir a primeira posição que conservou ao longo das duas primeiras voltas com três vitórias em especiais logo no arranque da competição a permitirem margem de gestão. Mas um erro na Extreme ditou a descida ao segundo posto na entrada da segunda metade da corrida, revelando-se sem sucesso os esforços de recuperação depois de mais uma especial menos conseguida na derradeira volta, a quarta.

"Andei mais de metade da corrida na frente mas um erro na Extreme fez-me perder bastante tempo. Tentei reagir mas voltei a perder tempo na última passagem pela Enduro Test e já não consegui recuperar."

Com as cores do Góis Moto Clube na sua camisola e moto Diogo Ventura voltou assim a ser segundo classificado, um resultado que não era o desejado pelo campeão nacional em título que desta feita esteve a competir bem ao lado de casa e por isso com muito apoio dos seus seguidores.

"Quero agradecer a todos os que estiveram aqui a apoiar-me, e que foram mesmo muitos bem como destacar a fantástica organização do Montanha Clube, o mesmo se passando com os meus patrocinadores que me ajudam corrida após corrida neste campeonato."  comentou igualmente o piloto da Lousãmotos no final daquela que foi a prova que marcou a viragem de campeonato nacional enduro 2018.

Hype Communications

Sem comentários: