quinta-feira, 24 de maio de 2018

Ecmoto Beta segue a vencer em Águeda


Águeda foi palco de mais uma prova do Campeonato Nacional de Enduro, quando entramos na fase final da temporada 2018.
Com sete pilotos à partida, e depois de três vitórias consecutivas, a equipa queria manter os bons registos e evoluir em relação à ronda anterior.

Novamente na categoria Verdes 3, Nuno Cação registou mais uma vitória com boa margem, conseguindo vencer todas as provas especiais, o que valeu também o primeiro lugar no Troféu Beta. Um resultado que deixa agora Nuno Cação na frente da categoria V3, bem como do Troféu Beta, com quatro vitorias nas quatro provas disputadas.

Gabriel Seco continua a subir de ritmo e apesar de algumas quedas, foi um dos pilotos em destaque no Troféu Beta. Terminou com o 9º posto, sendo 11º da classe Veteranos, onde recuperou mais alguns pontos, ocupando o 14º lugar no Campeonato.

Em Super Veteranos, Ulisses Rossa voltou aos bons resultados, com o 6º lugar de Águeda a reforçar a 4ª posição no Campeonato, mantendo-se na luta pelo Top3. Mário Simões voltou a ser regular ao longo de todo o dia, terminando sem qualquer penalização, ocupando o 11º lugar, na frente do seu colega de equipa, Eduardo Neves, também ele sem penalizações. Uma boa evolução numa prova marcada pela dureza, e o muito calor que se fez sentir ao longo de todo o dia.

João Marques esteve em grande destaque ao conquistar um lugar no top10 do Troféu Beta. O piloto esteve sempre na luta com os seus adversários, tendo o seu primeiro resultado dentro dos 10 melhores do Troféu. Alberto Carvalho acabaria por ter problemas que o fizeram perder algum tempo, sendo mesmo assim 17º no Troféu Beta, demonstrando uma boa evolução.

Uma prova com um saldo muito positivo para a equipa Ecmoto Beta, avançando agora para a preparação da próxima prova do Campeonato, a disputar em Souselas a 17 de Junho.

Team Ecmoto

Sem comentários: