domingo, 6 de maio de 2018

EnduroGP 2018 | GP de Portugal - Salvini x 2


Alex Salvini(E2) dominou os acontecimentos este fim-de-semana em Castelo Branco, conquistando a vitória nos 2 dias de prova. 

No sábado, o piloto da Zanardo bateu Jamie Mccanney por 16,34 segundos e Christophe Nambotin por 20,55. Estes dois pilotos foram os vencedores das classes E1 e E3, respectivamente. Diogo Ventura foi o melhor português no 14º lugar da EnduroGP, 7º da E2. Luís Oliveira optou por abandonar e assim ter mais tempo para fazer algumas alterações na sua moto dentro do tempo limite.

Hoje, o patrão Salvini viu o seu domínio ameaçado pelo campeão mundial Steve Holcombe (E3) e foram apenas 2,87 segundos que separaram os 2 pilotos, após mais de 1 hora e 14 minutos de especiais. Também relativamente próximo destes pilotos e com algumas vitórias em especiais, terminou o ponta de lança da GAS GAS, Christophe Nambotin, que assim foi batido por Holcombe na luta pelo primeiro posto da E3. Neste dia de domingo, a vitória na E1 ficou para Bradley Freeman. 

Os dois representantes lusos, Ventura e Oliveira, não concluíram o segundo dia de prova.

Matteo Cavallo venceu os dois dias nos Juniores e na classe dos pilotos nacionais, João Vivas venceu no sábado e hoje foi a vez do ex-mundialista de MX, Rui Gonçalves, conquistar pela primeira vez o lugar mais alto do pódio no enduro.

Resultados:
(Clique para ampliar)

Videos:

Foto: EnduroGP

Sem comentários: