segunda-feira, 28 de maio de 2018

Team Bianchi Prata Motul na Baja Reguengos 2018

Na classe Veteranos Rui Panda foi 4º classificado.

Teve lugar no passado fim de semana, em Reguengos, a quarta prova do nacional de Todo o Terreno, com condições perfeitas para a pratica do TT, os pilotos do Team Bianchi Prata Motul, percorreram mais de 250 km em dois dias de competição. No primeiro dia um prologo com 8km e a SS1 com 70km e no segundo dia a SS2 com 140km.

Os pilotos do Team estiveram em bom plano, mostrando durante toda a prova que estão com vontade de melhorar as suas prestações neste campeonato.

No final da prova Rui Panda comentou: "Foi uma prova espectacular, estou mais habituado à moto e tive um enorme prazer de condução em toda a Baja, pena me ter fugido o terceiro lugar por 6 segundos, obrigado a toda a equipa pelo bom trabalho."

O Team Bianchi Prata também deu assistência ao piloto Luís Albuquerque, que obteve  3º lugar na TT2 e 10º lugar da Geral.

Com a próxima prova agendada nos dias 7 e 8 de Setembro, em Idanha á Nova, a equipa gerida por Pedro Bianchi Prata vai continuar a treinar e a preparar todos os pilotos para estarem a 100% para a próxima Baja. "Estou mais contente com os resultados desta prova, os nossos pilotos deram o máximo e lutaram até ao final, para Idanha espero que o Miguel e o Arcelio já estejam bem das lesões e vamos ter de volta o Gustavo Gaudêncio para tentar atacar o podium da geral. "

Texto: Team Bianchi Prata
Fotos: @misha_juny

Sem comentários: