terça-feira, 5 de junho de 2018

Diogo Vieira no Top40 em Erzberg


Diogo Vieira, piloto que foi o nosso melhor representante na Porto Extreme XL Lagares, onde conquistou o 15º lugar, esteve presente na Red Bull Hare Scramble, segunda prova pontuável para o World Enduro Super Series. 

Apesar de se encontrar a recuperar de uma lesão, o piloto português começou por conquistar o 49º melhor registo no Prólogo, entre mais de 1500 participantes, o que lhe permitiu arrancar para a corrida principal na primeira linha (top 50). 

Alguns erros e dores sentidas não lhe permitiram chegar mais longe que o CP20, o que ainda assim lhe valeu o 37º lugar final. Com este resultado, Vieira mantém a 15ª posição no campeonato com 547 pontos:
"Sem dúvida a corrida mais difícil que já fiz.
Cometi milhões de erros no início da prova o que me roubou toda a energia, quando cheguei ao Carl's Dinner estava morto. Lutei contra a exaustão e fiquei à porta do CP21.
Tenho de agradecer aos meus amigos porque sem eles não teria passado sequer o Carl's Dinner, à Raposeira e a todos os patrocinadores e a todos os que me apoiam. Tentaremos para ano."

Foto: FB Diogo Vieira Racing

Sem comentários: