sexta-feira, 8 de junho de 2018

Trèfle Lozérien recebe a terceira ronda do WESS

Esta será a 32ª edição da clássica francesa

É já a partir de hoje que se realiza a 3ª ronda do World Enduro Super Series, cabendo desta feita à clássica francesa de enduro, Trèfle Lozérien, receber a caravana do campeonato na localidade de Mende.

Serão 3 dias de competição num registo diferente das provas anteriores (Porto Extreme XL Lagares e Red Bull Hare Scramble), desta feita privilegiando-se o Enduro mais clássico ao invés do Hard Enduro das duas primeiras provas. Cada dia terá cerca de 200 kms com especiais e ligações. Altura para os pilotos "mudarem o chip" e uma oportunidade para Josep Garcia e Nathan Watson entre outros, brilharem.

Numa competição que em 31 edições apenas teve vencedores franceses, estes partem como naturais favoritos à vitória, tais como Loic Larrieu, Mathias Bellino, Johnny Aubert, Theo Espinasse, Marc Bourgeois (Yamaha), Julien Gauthier, Jeremy Miroir ou Albepart Emmanuel.

Destaque também para o actual líder do WESS, Jonny Walker, também ele muito rápido em especiais, o que o poderá beneficiar na luta com os mais directos adversários.

Site da prova: https://www.trefle-lozerien-amv.com

Foto: Arquivo | Trèfle Lozérien

Sem comentários: