Últimas notícias

Equipa Bianchi Prata/Vodafone prossegue confiante para o Enduro de Messines

A terceira prova do nacional de Enduro 2010 terá lugar nos dias 15 e 16 de Maio, na freguesia de São Bartolomeu de Messines, concelho de Silves.
O percurso da prova contará com 52km de extensão, já com as três especiais cronometradas incluídas e a Super Especial Nocturna.
A Equipa Bianchi Prata/Vodafone irá participar com o piloto CIN, Elias Rodrigues em BMW G 450X.
A Super Especial Nocturna, de 2km, decorrerá no primeiro dia de competição, às 20h com os pilotos a saírem dois de cada vez, numa pista paralela.
As especiais cronometradas: Extreme KIA Motors 2010, Cross Test e Enduro Test terão aproximadamente 1km, 3km e 6km respectivamente. Estas serão percorridas pelos pilotos em prova, no dia 16, tendo início previsto às 10h.
Elias Rodrigues, que tem treinado arduamente, partilha as suas expectativas relativamente à prova algarvia: “ espero ganhar a classe que vou disputar e tentar fazer melhores tempos na geral. Tenho treinado bastante, até em provas de motocross e estou confiante numa boa prestação.”
O responsável do Team Bianchi Prata/Vodafone comenta a participação do piloto da equipa no Enduro de Messines: “o Elias é um piloto muito jovem e uma grande aposta da nossa equipa, está na frente do campeonato e o nosso objectivo é a vitória, dentro de dois anos se continuar a treinar e com esta dedicação vais estar no lote dos melhores pilotos nacionais.”
A Associação Extremo Sul, entidade que organiza esta prova, tem cerca de 100 pilotos inscritos e espera receber mais de 4000 espectadores para testemunharem as emoções proporcionadas por esta competição.

Texto: Gabinete de Imprensa Bianchi Prata – Beatriz Martins
Fotos: Gabinete de Imprensa Bianchi Prata - José Carlos Silva

Sem comentários