Últimas notícias

RSA Competições vence Prova de Enduro em Messines

A primeira metade do Campeonato Nacional de Enduro foi cumprida no passado fim-de-semana numa jornada de um só dia, disputada em S. Bartolomeu de Messines onde se antevia uma grande luta pelos lugares cimeiros.
Nesta prova esteve mais uma vez presente o piloto Luís Santos do team RSACOMPETIÇÕES/JPM/VOLTAGEM.
O piloto da VOLTAGEM, na especial nocturna disputada no sábado, averbou a 5ª posição a menos de 5 segundos do 1º, o que motivou bastante o mesmo para a prova de domingo.
O atleta da RS ALUMINIOS, entrou com o pé direito logo na primeira especial, vencendo-a e começando logo a segurar um bom resultado na sua classe. Já no final do dia, o resultado da equipa da Figueira da Foz não poderia ter sido melhor do que a vitória no Enduro de Messina na Classe Verdes I.
“ Estou bastante feliz com este meu resultando, mesmo sem palavras, pois esta foi a minha 3ª participação numa prova de enduro e consegui vencer e fazer frente a adversários com um experiencia maior que a minha neste tipo de prova. Esta prova trouxe-me uma motivação muito maior para enfrentar a segunda metade do campeonato. Desde já quero agradecer á minha namorada Inês, á Sofia, e ao Sousa por me fazerem acreditar que isto era possível. Também não posso deixar de agradecer em especial ao meu grande suporte que são os meus pais e irmãos, esta vitória também é deles”
Desde já a equipa A Equipa sediada na Figueira da Foz, desde já agradece a todos os patrocinadores e entidades envolvidas neste projecto.

RSA Competições

Sem comentários