Últimas notícias

Team NNMotos – Clube Seita – Husqvarna em Messines

Foi durante um solarengo fim-de-semana de 15 e 16 Maio, que o Team NNmotos-Clubeseita-Husqvarna, esteve presente na 3ª ronda que decorreu no Algarve. Os 8 pilotos do Team de Oliveira do Hospital, enfrentaram uma corrida, com grau de dificuldade baixo, mas pautado por trilhos muito bonitos, atendendo às excelentes paisagens que a Serra de Silves proporciona.

Gonçalo Bandeira

O evento começou logo no sábado 15, com a já habitual especial nocturna, onde a partida é dada com 2 pilotos a par, tentando passar em menos tempo possível os diversos obstáculos aí colocados. Nesta especial, Gonçalo Bandeira, o piloto DELTA CAFÉS, a defender as cores do Team NNMotos-Clubeseita-Husqvarna na classe Elite 1, conseguiu um 2º lugar.

Miguel Domingos

Ricardo Pereira

João Oliveira

Na Classe Verdes 1, onde a equipa apoiada pela ALVES BANDEIRA, tem mais representantes, a disputa foi mais interessante, ditando mesmo o 2º melhor tempo para o Piloto PADARIA ABRANTES Miguel Domingos, 3º para o piloto JMF Automatismos Ricardo Pereira, 4º para o piloto GOUVEIATEL Jorge Gouveia, 12º para o piloto DUPLA FACE Bruno Garcia e 13º para o piloto TABUAGESTE João Oliveira. Na Classe Promoção, o piloto Moita e Monteiro, Rodrigo Moita e após uma queda, realizou um 9º lugar da classe. Já na Classe veteranos, o piloto CONSTRUÇÔES GOUVEIA e Filho, também registou uma queda, o que o atirou para um 5º lugar da classe.
Estava assegurado um interessante duelo para todos os pilotos no dia seguinte.

No Domingo, a corrida foi pautada por várias voltas num circuito de cerca 50 km, onde logo no início ficamos sem o nosso representante Rodrigo Moita, que após uma queda na Especial Extrem, abandonou a corrida por ter deslocado o ombro. Também Gonçalo Bandeira, com uma tendinite no braço direito, viu-se obrigado a concluir as 4 voltas que o obrigavam, debaixo de fortes dores, conseguindo não lutar contra o relógio, mas a concluir a corrida e amealhar preciosos 20 pontos com o 3º lugar da classe. Aqui engrandecemos a força de vontade e sacrifício que este piloto demonstrou.

Jorge Gouveia

Na classe Verdes 1, o piloto POLISPORT Jorge Gouveia, desde as especiais iniciais ditou um forte andamento, conseguindo mesmo estar ao fim da 1ª volta em 1º lugar da classe, mas um problema com uma ligeira queda da Especial CrossTest, fez perder cerca de 24 segundos, e mesmo conseguindo ganhar 5 das 9 especiais do dia, não conseguiu recuperar, terminando num 3º lugar da classe. Em 5º lugar ficou Miguel Domingos, 6º Ricardo Pereira, 8º Bruno Garcia e 9º João Oliveira.

Luís Gouveia

Na classe Veteranos, Luís Gouveia, piloto CREDITO AGRICOLA, estive em evidência, conseguindo um 4º lugar na classe, mas um erro organizativo, onde encaminhou o piloto para percurso que não era o correcto, ditaram a penalização em 4 minutos, atirando-o para 7º lugar da classe.

Bruno Garcia

Juntamente com esta competição, disputa-se também o Troféu Extrem KIA Motors, onde o Gonçalo Bandeira obteve 6º lugar na Elite. Nos verdes Jorge Gouveia conseguiu 2º, Filipe Domingos 8º, Ricardo Pereira 15º,Bruno Garcia 27º, Luís Gouveia 30º e João Oliveira 34º.


Em termos de classificação geral e após 3 provas, os nossos pilotos encontram-se:

Campeonato Nacional Enduro
Elite1:
Gonçalo Bandeira – 2º Classificado

Verdes 1:
Jorge Gouveia – 1º Classificado
Filipe Domingos – 3º Classificado
Ricardo Pereira – 4º Classificado
Bruno Garcia – 8º Classificado
João Oliveira – 13º Classificado

Promoção:
Rodrigo Moita – 6º Classificado

Veteranos:
Luís Gouveia – 5º Classificado


Troféu Extrem Kia Motors

Elite:
Gonçalo Bandeira – 4º Classificado

Verdes, Promoção Veteranos:
Jorge Gouveia – 1º Classificado
Filipe Domingos – 7º Classificado
Rodrigo Moita – 13º Classificado
Ricardo Pereira – 14º Classificado
Bruno Garcia – 32º Classificado
João Oliveira – 35º Classificado

Mais fotos em ABTFOTO.com

Calendário:
23 Maio – Resistência TT – Vila Verde Seia4-5-6 Junho – CN Enduro – Vale de Cambra

NNMotos, Clube Seita, ItalianJob - Husqvarna, Municipio de Oliveira do Hospital, Polisport, Crédito Agricola, Alves Bandeira, Gouveiatel - Vodafone, Construções Gouveia e Filho, Padaria Abrantes, JMF Automatismos, Dupla Face- Contabilidade, Moita e Monteiro electricidade e canalização, Cross Pro, Drenaline,WRP Volantes, Geraldo e Ferreira-Valvoline, Denso Premier, DC, Espiritos Club, AP Barbeiros, Aquinos, Santander Totta, RF Moda- difusão e criação de moda, Carnes Mota, Inwood- soluções de madeiras, Ribadao, Salsicharia Beira Serra, Quinta dos Jugais, Oliportal, Tabuateste, Rest Manjar do Barril, Lusacelular, Tabocardoso, Pizzaria Papo Seco, Centro Optico Tabua, Municipio Tabua, Corina Cabeleireiros, Estrela Beira, To Quim Automóveis, Login informática, Resid. Cabeça da Velha, AM Pereira e Pereira, Aryser, Delta, Vila e Freguesia Góis,Jose Alvoeiro Construções, Gois MotoClube, Calabria Pizzaria, Tabuatrans, Armando Dias Lopes,Construtora Coragem e Correia, JOA, Lacticinios Correia e Barreiras , SNT-Sociedade Nortenha de Tintas, Ribamondego e Sebastião T Silva - Seguros.... a eles o nosso muito obrigado!!!

Team NNMotos – Clube Seita – Husqvarna

Sem comentários