Últimas notícias

Team RR-MOTOS-SUZUKI-CEPSA-CRÉDITO AGRÍCOLA em Messines

Foi no passado dia 15 e 16 de Maio, realizou-se a terceira prova do Campeonato Nacional Enduro, em São Bartolomeu de Messines – Silves, organizada pela Associação Extremo Sul.
O percurso da prova contou com 52km, com as 3 especiais incluídas. A Super Especial Nocturna, com 2km, realizou-se no dia 15, já as três especiais cronometradas, Extreme test de 1km, Cross Test de 3km e Enduro Test de 4km, no dia 16.

Este desafio em terras algarvias foi apenas o segundo na história do Enduro Nacional, atraindo assim milhares de pessoas a assistir ao espectáculo desportivo.
´
O piloto do CRÉDITO AGRÍCOLA iniciou esta prova muito confiante num bom resultado, e desde cedo se começou a lutar pelo deu objectivo,
no sabado fez o segundo melhor tempo na super especial, que serviu de abertura para esta prova.

No dia seguinte a SUZUKI RMX450Z liderou desde a primeira especial, até a derradeira, mas não foi feliz, visto ter perdido esta prova por escassos 2, segundos, saiu de Messines
com a segunda posição.
No Campeonato de ÉLITE 2 o piloto da CEPSA é segundo neste momento, já no Campeonato absoluto encontra-se na terceira posição quando entamos a meio deste Campeonato de 2010.

"Foi um bom fim de semana, fiz uma boa prova, sempre muito regular, apenas tenho a salientar duas pequenas falhas, na extreme teste, e uma queda na ultima enduro test, perdi a prova com estas pequenas falhas, sou o humano e tb falho,
ainda estamos a meio deste campeonato e irei continuar a trabalhar para dignificar os meus patrocinadores e todas as pessoas que acreditam no meu trabalho. Agradeço aos meus assistentes e todos os patrocinadores."

Proxima prova Enduro vale de Cambra, 4/5 e 6 de Junho.

Sem comentários