Últimas notícias

Equipa Bianchi Prata / Vodafone vence no Rally TT Terras da Raia

Paulo Gonçalves a poucos pontos de ser Campeão do Nacional de TT na Classe TT3

A penúltima prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2010 foi realizada de 24 a 26 de Setembro em Castelo Branco, mais propriamente nas localidades de Idanha-a-Nova e Penamacor.
O trajecto da prova contou com 320km de extensão, sendo 5km referentes à Super Especial e os restantes quilómetros às duas etapas que se efectuaram no dia 25 e 26.
A Equipa Bianchi Prata / Vodafone esteve presente nesta com prova aos comandos das BMW G 450X.Na Classe TT3, o piloto Paulo Gonçalves, Luís Teixeira na Classe TT2 e o piloto do ACPmoto, Norberto Teixeira, na Classe Promoção.
O piloto de Esposende, Paulo Gonçalves, ainda não assegurou o título de Campeão do Nacional de TT 2010 na Classe TT3, mas venceu o segundo dia de prova. O piloto manifestou a sua alegria por esta vitoria e por estar mais perto do titulo: “foi um bom resultado para a equipa, estou muito perto do título, a moto esteve muito boa e se não fosse uma pequena queda devido ao pó no primeiro dia, podia ter vencido também, agora só preciso de fazer um quarto lugar na última prova em Góis para ser Campeão.” Quanto à classificação na geral, o piloto alcançou o 3º lugar no conjunto dos dois dias de prova.
Luís Teixeira, piloto que competiu na Classe TT2, obteve o 7º lugar. Relativamente à sua prestação na prova o piloto declarou: “no primeiro dia correu mal pois tive um problema com uma pedra no travão da frente, que fez perder muito tempo, hoje ataquei desde o inicio, mas o muito pó não me deixou fazer um bom lugar, vou continuar a treinar para tentar manter o lugar no campeonato”.

O piloto do ACPmoto, Norberto Teixeira, conseguiu o 1º lugar na classe promoção. O piloto referiu como lhe correu a prova: “estou muito contente pois venci nos dois dias de prova, a moto e a equipa de assistência estiveram ao mais alto nível , vou continuar a treinar, pois ainda faltam dois dias de prova e teoricamente ainda posso ser campeão”

O director da Equipa Bianchi Prata/Vodafone, Pedro Bianchi Prata, mostrou o seu contentamento com os resultados da sua equipa evidenciados no Rally TT Terras da Raia. “Foi um bom fim-de-semana, embora o azar do Luis não o tenha deixado mostrar o seu verdadeiro valor, mas duas vitórias em 3 classes possíveis é muito bom. As nossas BMW G450X mostram em todas as provas que são motos competitivas e que estão cá para vencer.”
A próxima prova da equipa será a última do Campeonato Nacional de Enduro, dias 9 e 10 de Outubro, em Loures. Mais uma vez, o projecto de Responsabilidade Social, delineado pela Equipa Bianchi Prata/Vodafone e KIA Motors, entrará em acção. Quem acompanhará a equipa, será o Lar Novo Mundo de Sintra.

Texto: Gabinete de Imprensa Bianchi Prata – Beatriz Martins
Fotos: Gabinete de Imprensa Bianchi Prata - José Carlos Silva/Digiphoto/S.C.

Sem comentários