Últimas notícias

Equipa Bianchi Prata / Vodafone na última prova de Enduro de 2010

Depois de adiada, desde 9 / 10 de Outubro, devido às desfavoráveis condições atmosféricas, a última prova do Campeonato Nacional de Enduro 2010, vai ter lugar em Loures, nos dias 20 e 21 de Novembro. O I Enduro de Loures, organizado pela Natureza Acer, irá percorrer os concelhos de Loures e Sintra.
O percurso terá aproximadamente 60km já com as especiais cronometradas incluídas, Enduro Test, Cross Test e Extreme KIA Motors 2010. Está também prevista uma super especial nocturna, junto ao Parque da Cidade de Loures, a partir das 20h de sábado.
A Equipa Bianchi Prata/Vodafone vai estar presente nesta competição com o piloto Elias Rodrigues, aos comandos da BMW G 450X.
Na Classe Verdes, o piloto Elias Rodrigues terá de perfazer duas voltas ao percurso no primeiro dia e três no último dia.
O piloto da Equipa Bianchi Prata / Vodafone a competir na prova, revela as suas expectativas relativas ao I Enduro de Loures: " Como vai ser o último Enduro do ano de 2010, tive a treinar intensamente nestes últimos meses. Espero ganhar a minha classe e vou dar o meu melhor na geral, contando sempre ser campeão nacional. "
Pedro Bianchi Prata, Team Manager, tece comentários encorajadores acerca da participação do jovem piloto da sua equipa: "embora seja o mais jovem, sem dúvida que o Elias é o melhor piloto da sua classe, só não ganhou todas as provas deste ano devido a alguma inexperiência, o objectivo é ganhar em Loures e para isso toda a equipa trabalhou muito. "
A iniciativa de responsabilidade social levada a cabo pela KIA Motors e Equipa Bianchi Prata/Vodafone está de regresso. As crianças e jovens do Lar Novo Mundo vão acompanhar a equipa no seu primeiro dia de prova, dia 20 de Novembro, a fim de terem um dia diferente com muita aventura à mistura. Além da companhia dos pilotos e de elementos do staff da Equipa Bianchi Prata/Vodafone, os pequenos convidados da equipa, vão estar em contacto com os actores Heitor Lourenço e Sandra Cóias.
A distribuição de prémios ocorrerá às 18h30 no Parque da Cidade de Loures. Perspectiva-se uma prova cheia de disputa, pois será nesta que será apurado o Campeão Nacional de Enduro 2010.

Texto: Gabinete de Imprensa Bianchi Prata - Beatriz Martins
Fotos: Gabinete de Imprensa Bianchi Prara - José Carlos Silva

Sem comentários