Últimas notícias

Dura batalha no XII Enduro de Ourém


Paulo Felícia - Classe Absoluto

A terceira prova do Campeonato Nacional Enduro KIA 2011 realizou-se este fim-de-semana, nos dias 12 e 13 de Março em Ourém.
Com 50 kms, já com as três especiais incluídas, o percurso contou com muita lama, pedras e alguma chuva. Os pilotos tiveram, por isso, uma prova dura, onde foram obrigados a ultrapassar as várias dificuldades existentes.
No primeiro dia de prova, as Classes Absoluto, Júnior e Open perfizeram três voltas ao trajeto, enquanto duas foram percorridas pelas Classes Verdes (I e II) e Veteranos. Já no segundo e último dia de prova, foi acrescentada mais uma volta ao número de voltas do dia anterior.
Os pilotos que se destacaram no XII Enduro de Ourém foram Paulo Felícia na Classe Absoluto, Luís Oliveira na Classe Júnior, Luís Morais na Classe Open, Carlos Reis na Classe Verdes I, Luís Fernandes na Classe Verdes II e Arsénio Miranda na Classe Veteranos.

Luís Oliveira - Classe Júnior


Luís Morais - Classe Open

Carlos Reis - Classe Verdes I

Luís Fernandes - Classe Verdes II


Arsénio Miranda - Classe Veteranos

A Extreme KIA 2011, desenhada junto ao Centro de Negócios de Ourém e com 1km de extensão, recebeu larga afluência de público ao local. Os pilotos que venceram o desafio Extreme KIA 2011 no Enduro de Ourém foram Paulo Felícia, Jacobo Mendes e Carlos Reis nas Classes Absoluto, Open e Verdes respectivamente.



Paulo Felícia - Vencedor da Extreme KIA 2011 na Classe Absoluto - Enduro de Ourém



Jacobo Mendes - Vencedor da Extreme KIA 2011 na Classe Open - Enduro de Ourém


Carlos Reis - Vencedor da Extreme KIA 2011 na Classe Verdes - Enduro de Ourém

No âmbito do projecto “Um dia com a Equipa Bianchi Prata / BP Ultimate”, jovens da Casa Dr. Alves – Fundação Dr. Agostinho Albano de Almeida acompanharam a Equipa Bianchi Prata / BP Ultimate durante o primeiro dia de prova. Esta acção de cariz social, promovida pela KIA e Equipa Bianchi Prata / BP Ultimate, ofereceu, novamente, um dia repleto de animação e aventura. Uma das jovens da Casa Dr. Alves, Cátia Miguens, exprimiu sua alegria, confessando que é adepta do desporto motorizado: “ Estou a achar este dia espetacular! Tenho uma grande paixão por motos desde pequena. Espero repetir!”. Por sua vez, Joana Martins, disse: “ Estou a adorar! Fiquei encantada com o Elias, é um bom piloto! Espero que ele vença esta e as outras provas. “.


Jovens da Casa Dr. Alves - Fundação Dr. Agostinho Albano de Almeida



A próxima prova do Campeonato Nacional de Enduro KIA 2011 será nos dias 28 e 29 de Maio, no Peso da Régua.

Texto: Gabinete de Imprensa Bianchi Prata – Beatriz Martins
Fotos: Gabinete de Imprensa Bianchi Prata – José Carlos Silva

Sem comentários