Últimas notícias

KTM de volta - Novo importador em Portugal

A KTM volta a estar representada em Portugal, agora tudo passa por uma nova empresa nacional a Jetmar que aposta em estratégias de grande dinamismo.


Depois de um período de alguns meses em que poucos sabiam qual o destino da KTM em território nacional, chega finalmente a boa nova que todos esperávamos, a marca austríaca tem outra vez representante.

O nome Jetmar poderá não dizer muito ao mercado das duas rodas, mas se juntarmos o nome do Director Geral, Mário Figueiras, reconhecido jornalista do nosso meio, percebemos que as intenções desta nova empresa é séria e com projectos para longo prazo. Hoje decorreu a apresentação da Jetmar/KTM uma empresa que tem ainda nos seus quadros Francisco Pita, ex-Presidente da Federação Portuguesa de Jet-Ski e que é um dos mentores deste novo projecto.

Durante a apresentação, que contou com a presença de Jorge Viegas e César Rojo, Presidente da Federação Portuguesa de Motociclismo e Responsável da KTM pelo mercado Ibérico respectivamente, foram apresentados em traços gerais as áreas em que este novo importador irá apostar de forma mais forte.

O desporto será um dos grandes investimentos, uma vez que a competição é a alma da marca, que tem como seu lema “Ready to Race”. Neste campo irá haver uma equipa nacional para participar no Dakar e outros apoios serão dados a pilotos portugueses. Sem nada muito definido, até porque só agora puderam tomar as rédeas do negócio, a Jetmar tem na área da competição um dos grandes motores da promoção da marca.

No que respeita à sua rede de concessionários, tudo irá mudar, havendo para já um corte com o passado. Para o futuro a Jetmar quer ter poucos pontos de venda ao longo do país, entre 15 a 20, apostando principalmente na qualidade dos mesmos. A atenção com os clientes e a sua satisfação será outra das principais preocupações. O serviço pós-venda e preços muito competitivos passam pelas linhas de orientação deste trabalho comercial.

Fonte: www.hype.pt

Sem comentários