Últimas notícias

Enduro das Regiões muda de local e será em Paredes!


Depois do sucesso que constituiu o Extreme XL de Paredes, a Melicias Team prepara já a organização de mais um evento dedicado às duas rodas: o Enduro das Regiões. 

Agendado para os 9 e 10 de novembro, o Enduro das Regiões pretende ser uma espécie de Taça das Nações, embora adaptada à escala nacional, uma vez que todos os concorrentes, individuais ou por equipas, vão estar também a competir por cidades e pelo título das Regiões. 

Contando já com cerca de meia centena de inscritos, o Enduro das Regiões será disputado ao longo de dois dias, num percurso com cerca de 50 km de extensão, a percorrer por três vezes pelos concorrentes – duas no sábado e uma no domingo (esta último no sentido inverso). 

Ao longo do seu itinerário, os pilotos vão ser desafiados em três provas especiais de classificação: o Extreme Test (junto ao Cruzeiro, em Baltar), o Cross Test (junto à saída da A4, também em Baltar) e o Enduro Test (Complexo Desportivo Cidade de Gandra). 

No final do segundo e último dia de prova, e antes da consagração dos vencedores, haverá ainda lugar a uma Super Especial no Kartódromo de Baltar. 

Para mais informações, consultar a página oficial da prova em www.meliciasteam.com.

Organização

Sem comentários