Paulo Gonçalves fratura uma costela após queda em Marrocos
Na sequência do acidente ocorrido hoje, na quinta e penúltima etapa do Rali de Marrocos, última prova da edição de 2014 do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, Paulo Gonçalves encontra-se estável após passagem pelo Hospital de Ouarzazate, onde lhe foi detetada a fratura de uma costela como consequência do forte embate numa zona de pedras.
O piloto de Esposende ocupava a segunda posição na tabela geral classificativa da prova marroquina, em luta acesa pela renovação do titulo mundial alcançado há um ano atrás no mesmo local.
O regresso de Paulo Gonçalves a Portugal deverá acontecer amanhã, vindo de Marrakech, sendo os próximos tempos de repouso absoluto com vista à participação em mais um Dakar em Janeiro de 2015.
A2 Comunicação
Sem comentários
Enviar um comentário