terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Fabio Pereira continuará com Yamaha em 2015


O jovem piloto do Vimeiro irá manter a sua ligação à marca dos diapasões, agora através do concessionário leiriense SpeedCity.

Depois de alguma especulação, é com imenso agrado que Fabio Pereira apresentou este fim-de-semana o seu projeto para 2015. Com a continuidade na Yamaha e a sua associação à Speedcity, o piloto irá utilizar uma bem preparada YZ250F e participará no Campeonato Nacional de Enduro, na jornada mundialista do WEC a realizar em Gouveia e ainda em algumas provas do Troféu Yamaha.

“A minha ligação à Yamaha já vem desde 2008 e é para mim um enorme orgulho continuar ligado a esta marca. Aproveito para agradecer todo o esforço por parte do Dr. Filipe Almeida (Yamaha Motor Portugal) e do Sr. Nelson Parreira (SpeedCity Leiria). Irei continuar a lutar por um título nacional, mantendo sempre a boa imagem a que já vos habituei”, comentou satisfeito Fábio Pereira.

Destaque ainda para a SpeedCity que com uma forte presença ao longo dos últimos anos na competição, terá neste projeto uma excelente oportunidade para marcar presença nos palcos do Enduro Nacional. 

Espera-se assim mais um animado ano de corridas, onde a primeira “prova-de-fogo” será já no próximo dia 1 de Fevereiro em Góis – CNE 2015.

Evo-press

Sem comentários: