sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

CNE 2015 - Góis - Informações


O Góis Moto Clube, no próximo dia 8 de fevereiro de 2015, vai proporcionar à comitiva endurista nacional uma prova condizente com a dureza e exigência da região. 

O XXI Enduro de Góis, prova inaugural do Campeonato Nacional de Enduro de 2015 contará com uma Cross Test na Carvalhinha, uma Enduro Teste na Quinta do Baião e uma Extreme Test na Vila de Góis, junto ao Rio Ceira. A Zona de Assistência e Parque Fechado localizar-se-ão no Parque do Cerejal.

No sábado, dia 7 de fevereiro, apenas decorrerá o reconhecimento das especiais por parte dos pilotos e as verificações administrativas e técnicas, obrigatoriamente para as Classe Elite e Open, no secretariado implantado no Pavilhão Gimnodesportivo de Góis.

O público mais exigente poderá ver o evoluir os pilotos durante a prova no percurso em algumas trialeiras nas seguintes zonas: Góis (atrás do Centro Social Rocha Barros), Rabadão (pista de downhill), Laje das Travessas, Celavisa e junto na XT em Góis.


Cross Test

Situada a 4,6 km do Parque Fechado e da Zona de Assistência, esta especial cronometrada decorrerá na Carvalhinha, num terreno com pequenos relevos e uma parte na pista do crossódromo existente (4,7 Km de extensão).


Seguir em direcção a Arganil (EN 342) até à localidade de Bordeiro (3km), cortar à esquerda em curva apertada e seguir para Póvoa de Góis, Crossódromo. Após 1km cortar novamente à esquerda para Crossódromo.


Enduro Test

Situada a 700 metros do Parque Fechado e da Zona de Assistência, esta especial cronometrada decorrerá na Quinta do Baião em terreno misto e curvas bem delineadas aproveitando terreno novo sem a habitual passagem na lama que tem trazido alguns problemas aos pilotos (5 Km de extensão).


À saída de Góis, junto ao cruzamento para Coimbra, Vila Nova de Poiares.


Acesso Extreme Test

Situada a 800 metros do Parque Fechado e da Zona de Assistência, esta especial cronometrada decorrerá entre o Rio Ceira e a Rua Dr. Padre António Dinis (900m para Elite, 800m Open, 700 metros para Verdes, Veteranos e Senhoras e 600m para Super Veteranos e HOBBY), na maior parte natural aproveitando o relevo do terreno.


Junto ao Restaurante Beira Rio seguir para centro da Vila de Góis em direção às bombas de combustível.

Fonte: http://www.goismotoclube.pt/

Sem comentários: