EWC 2015 - GP da Bélgica - Remes, Meo e Bellino mais perto do título nas suas classes
Eero Remes
A penúltima prova da temporada 2015 disputou-se no passado fim-de-semana em St Hubert, Bélgica.
Eero Remes venceu os dois dias na Enduro 1. O finlandês, vice-campeão em 2011 e 2014 está em 1º no campeonato e nunca esteve tão perto do título mundial. Cristophe Nambotin está na 2ª posição a 7 pontos.
Antoine Meo aproveitou da melhor forma o facto de Pela Renet não ter pontuado em nenhum dia, depois de uma queda que o afastou da competição logo na primeira Enduro Test do 1º dia. O francês da KTM bisou e está agora destacado na liderança do campeonato quando falta disputar o GP de França.
Na Enduro 3, Mathias Bellino é neste momento o homem a bater e com a dupla vitória na Bélgica, assume-se como o principal candidato ao título à partida para as rondas finais francesas. Luís Correia terminou o 1º dia na 7ª posição, enquanto que no domingo já esteve mais ao nível a que nos habituou e terminou em 4º.
Nos Júniores, Steve Holcombe e Jamie Mccanney repartiram entre si as vitórias nos dois dias. Luís Oliveira e Diogo Ventura terminaram no sábado em 6º e 12º respectivamente. O 2º dia não correu bem a ambos que tiveram de abandonar. Diogo Ventura encontra-se a recuperar de uma lesão no joelho que piorou com uma queda neste fim-de-semana.
Na Youth Cup, a vitória no sábado foi para o endiabrado Josep Garcia, enquanto que no domingo Mikael Persson foi o mais rápido.
Resultados:
E1 - 1º dia E1 - 2º dia
E2 - 1º dia E2 - 2º dia
E3 - 1º dia E3 - 2º dia
EJ - 1º dia EJ - 2º dia
(Clique para ampliar)
Foto e tabelas: Enduro Abc
Sem comentários
Enviar um comentário