Últimas notícias

Fábio Pereira volta ao Pódio em Alcanena


Num fim-de-semana de muito calor, realizou-se a 6.ª Prova do Campeonato Nacional Enduro em Alcanena, Capital da Pele. A organização montou uma excelente corrida, muito boas especiais com muito publico a assistir e excelentes condições para os pilotos. Parabéns Pedrinha motor clube!

Um domingo bastante quente que dificultou a vida aos Pilotos que alinharam nesta etapa do Enduro Nacional.

Fábio Pereira sentia-se bem com vontade de dar cartas e de lutar por um lugar no pódio, o n.º 18 conseguiu assim o 3.º lugar Elite1 e 6º lugar Absoluto. Além do calor que se fazia sentir o percurso dificultou com o imenso pó devido ao tempo seco e a muita pedra a desgastar fisicamente os pilotos.

Durante todo o percurso o Piloto da Speedcity sentiu-se muito bem, mais forte e bem preparado fisicamente, nas especiais deu sempre o seu melhor sendo bastante regular nas passagens pela Crosstest e Endurotest só cometendo alguns erros na especial extreme numa zona de pedras em que por duas vezes ficou lá preso.

“Nesta corrida já me senti muito melhor fisicamente, mais rápido e seguro! A minha Yamaha mais uma vez esteve impecável e ajudando-me a este bom resultado. Foi uma corrida desgastante devido ao calor e a um percurso com muita pedra característico da zona de Alcanena. Quero felicitar também a organização pela excelente corrida que montou. “

O piloto do Vimeiro retomará as corridas de Enduro só em Setembro mas até lá os treinos continuam para estar o melhor possível nas últimas rondas do campeonato.

Resultados Enduro Alcanena:
3º Lugar Elite1
6º Lugar Absoluto 

Foto: NPhotoevents
Texto: PR Fábio Pereira

Sem comentários