Últimas notícias

Momento TT Racing Team vence em Alcanena


Alcanena foi o palco de mais uma prova do campeonato nacional de Enduro, com o calor a marcar um dia de grande luta pelos lugares cimeiros.
Com 4 pilotos presentes, a equipa apoiada pela KTM vinha com o objetivo de lutar pela vitória, com os campeonatos a entrarem na sua fase final.
David Megre foi um dos principais animadores na luta pelo pódio. Depois de um início menos bom, atacou na fase final da prova para arrecadar o lugar mais baixo do pódio, somando preciosos pontos na luta pelo titulo da classe Open.
Em grande destaque esteve Alexandre Guia, que se apresentou totalmente recuperado da lesão que dificultou a primeira metade da temporada. A luta pela vitória da classe voltou a estar ao rubro, com Guia a levar a melhor com uma vitória por 4 segundos de vantagem, subindo pela primeira vez ao lugar mais alto do pódio.
Nos Veteranos, Sandro Carolino esteve novamente entre os mais rápidos, sendo o 3º melhor nos tempos registados nas especiais. No entanto, um problema acabaria por levar a uma penalização de 7 minutos, caindo para o 8º lugar.
Novamente a alinhar na classe Hobby, Iuri Alves foi regular ao longo de todo o dia, terminando em 21º.
No final, Tiago Miguel comentou que “foi uma boa prova para nós, pois o Alexandre venceu e tivemos ainda mais um pódio. Foi pena o azar do Sandro, mas as corridas são mesmo assim e vamos procurar melhorar alguns aspetos já para a próxima prova. Quero agradecer a todos os nossos patrocinadores pelo fantástico apoio prestado.”
A próxima prova disputa-se a 27 de Setembro em Souselas, sendo esta a penúltima da temporada.

Momento TT Racing Team

Sem comentários