Últimas notícias

Fábio Pereira regular em Souselas


Souselas recebeu pela 1.ª vez uma etapa do Campeonato Nacional de Enduro, a penúltima do calendário. Para 1.ª prova realizada por esta organização tenho a apontar a qualidade das especiais, de grande nível competitivo, já o percurso sem grandes trialeiras mas bastante massacrante e desgastante fisicamente.

Na 6.ª Feira , Fábio chegou a Souselas e no reconhecimento das especiais achou a CrossTest e a EnduroTest mesmo ao seu gosto, já onde se sente mais a vontade, na Extreme, achou tudo muito concentrado não fazendo o seu estilo, o que no dia se viria a reflectir nos tempos, na 3.ª Volta teve uma queda ficando preso e perdendo algum tempo.

“Tentei atacar logo desde a primeira especial para poder estar na luta com os meus adversários, de modo geral estava a sentir-me rápido e agressivo mas os tempos não estavam a sair como queria e acabei por cometer alguns erros e pequenas quedas, mas quem não arrisca não petisca! As passagens pela especial Extreme desta vez não me ajudaram muito logo na primeira fiquei preso numa das zonas e na terceira tive uma queda que me fez perder algum tempo. Dei o meu melhor de início ao fim por isso saio de Souselas com dever cumprido.”

O piloto da Speedcity andou sempre regular, concentrado em melhorar os tempos e manter um bom ritmo durante toda corrida. Agora já pensa na última prova e os treinos já começaram, dedicando-se mais a sua Yamaha.

O n.º 18 finalizou assim em 4.º na sua Classe Elite 1 e 6º Absoluto

Resultados no campeonato após Enduro Souselas:
4º Lugar Elite1 com 67 pontos
6º Lugar Absoluto com 46 pontos

Fábio Pereira
Foto: NPhotoevents

Sem comentários