Últimas notícias

Valpaços recebe a última prova do CNE 2015 no próximo domingo


Na última ronda do Campeonato Nacional de Enduro, os enduristas vão enfrentar um percurso traçado no concelho de Valpaços com cerca de 45 Km, abundância de piso pedregoso e três troços cronometrados por volta.

A “Cross Test” (com cerca de 5 Km) terá lugar na conhecida pista de Motocross do Cabeço e zona envolvente, e a “Enduro Test” (5 Km) na Quinta do Pousadouro, em Vilarandelo. Próximo desta localidade, junto ao Fraga da Calvoa, encontra-se a “Extreme” em terreno virgem e natural (1,2 Km).

As verificações, parque fechado, “paddock” e zona de assistência situam-se no Largo da Feira, com partidas e chegadas no Jardim Público do Largo da Feira de Valpaços. Os primeiros concorrentes partem às 10h de Domingo.

Luís Oliveira chega à cidade transmontana como líder destacado na tabela absoluta e na classe Elite 1, secundado por Gonçalo Reis, este líder da classe Elite 2, e Diogo Ventura em terceiro posto finaliza o pódio do Campeonato absoluto.

Na Classe Open adivinha-se uma luta aguerrida entre Diogo Vieira, líder da classe á entrada para a derradeira jornada, juntamente com João Lourenço e João Vivas.

No Próximo Domingo veremos a confirmação das pistas Transmontanas, do Concelho de Valpaços, 2º ENDURO ROTA DO FOLAR, Organização do Clube TT USPRIGOZUS de Vilarandelo.


Classificações até ao momento:
(Clique para ampliar)


Organização

Sem comentários