Últimas notícias

Offtrack Cross-Country Challenge - 1ª Edição


O primeiro Offtrack Cross-Country Challenge realizar-se-á já no próximo sábado (23 de Janeiro) na Quinta de Pousadela em Ôlo, Amarante. Com organização por parte do Clube Natureza Extreme em parceria com a Offtrack, esta resistência destinada exclusivamente a motos de 2 rodas, contará com um agradável percurso – nível verde, com cerca de 8 Km’s e duração de duas horas. 

Com presença confirmada de alguns nomes bem conhecidos no panorama nacional, este evento contará com cronometragem profissional, inscrição limitada a 80 pilotos e prémios monetários. Todos os participantes podem ainda usufruir ainda de condições especiais em alojamento na Quinta da Pousadela - Reservas: geral@pousadela.com | telefone: 966 899 922

“Sem dúvida que a curto prazo, o cross-country será o futuro do enduro, devido às questões ambientais que têm sido implementadas um pouco por toda a Europa. Pretendemos criar um evento de referência e este “challenge” é uma das nossas novidades em 2016. A altura é a ideal, até porque a maioria dos pilotos está em preparação para o Campeonato Nacional de Enduro. Contamos com a vossa presença, e iremos focar-nos em criar um evento ao alcance de todos. Apareçam!” concluiu o organizador, Paulo Amado.

Programa da prova:

9.30 - Abertura do secretariado - verificações administrativas.
11.30 - Encerramento do secretariado
12.00 - Volta de reconhecimento
13.00 - Motas em parque fechado
13.30 - Arranque da prova
15.30 - Fim da prova
16.30 - Entrega de prémios

Estas e outras informações em: http://www.offtrack.pt/ 
Paulo Amado: 925638541 | Filipe Sampaio: 910642270


Texto: Evo-press
Fotos: Organização

Sem comentários