Últimas notícias

CNE 2016 - Arranque na Lousã


Começa no próximo Domingo na vila da Lousã a edição 2016 do campeonato nacional de Enduro. Será a primeira das oito jornadas em agenda para o campeonato e neste arranque de temporada serão onze as categorias em competição que vão cumprir o percurso desenhado pelo Montanha Clube.

Este terá uma extensão de aproximadamente 35 quilómetros, nos quais estarão desenhadas as três especiais (Extreme, Enduro e Cross) sendo a primeira aquela que mais próximo estará da vila anfitriã, junto ao Campo de Rugby.

As restantes duas e tal como no passado ano serão desenhadas junto ao Arneiro, na estrada que liga a Lousã a Miranda do Corvo.

Os pilotos das categorias principais (Elite e Open) terão que realizar quatro voltas ao percurso, sendo que as classes Verdes e Veteranos cumprem 3 voltas, as Senhoras 2 passagens pelo mesmo percurso dos Verdes e a Hobby e Enduro Cup fazem um total de 2 passagens igualmente.

A prova terá o seu arranque ás 10 horas da manhã de Domingo e o local de partida, paddock e parque-fechado será o Parque de Exposições da Lousã, onde serão realizadas igualmente as verificações técnicas e administrativas.

O Enduro está de volta aos trilhos e à Lousã!



Texto: FMP
Foto: Organização

Sem comentários