Fábio Pereira inicia época com 2º Lugar Elite1
Foi no passado fim de semana dia 6 de Março que Castelo Branco abriu as hostilidades do Campeonato Nacional de Enduro. Num dia de sol e de muito frio a prova contou com cerca de 220 pilotos a partida, que tinham pela frente especiais muito competitivas e um percurso de ligação massacrante, contavam também com uma CrossTest nova em relação a 2015.
Fábio Pereira no dia antes no reconhecimento das especiais viu logo que tinha de dar tudo por tudo, e que mesmo assim não seria fácil, as especiais eram muito exigentes, e a CrossTest não lhe viria a trazer boas sensações, o que se vinha a comprovar no domingo.
No dia da competição o n.º 18 ao fim da 2.ª volta sentia-se cansado e esgotado, vindo a sofrer de cãibras nos braços, o que lhe dificultou e muito o resto da competição, mesmo assim arrecadou um belíssimo 2.º lugar na classe Elite 1
“Acordei ciente que teria um dia complicado, nervoso e ansioso pelo arranque da época. Tentei dar o meu melhor desde início, mas deixei me ir um pouco abaixo com cãibras que me acompanharam a partir da 2.ª volta, tinha os braços completamente presos, sentia muito frio em algumas zonas do exigente percurso e penso que esse terá sido um dos motivos deste ataque de cãibras. Felizmente recebi um apoio enorme do publico e dos meus amigos e fiz-me a luta, queria um lugar no pódio sabia que era capaz, e assim foi. Senti alguma dificuldade em fazer bons tempos na Cross mas tanto a EnduroTest como a Extreme eram do meu agrado e foi ai que consegui estar melhor.”
O piloto da Speedcity subiu assim ao pódio no 2.º lugar na sua classe e 7.º em Absoluto.
Agora é tempo de preparar a próxima corrida que é já no próximo dia 26 Março em Vila de Rei.
Texto: Comunicado Fábio Pereira
Foto: NPhotoevents
Sem comentários
Enviar um comentário