Últimas notícias

Fábio Pereira repete 2.º lugar


Foi no passado fim de semana de 25 e 26 de Março que pela primeira vez a pacata Vila de Rei, conhecida pelo Centro Geodésico de Portugal recebeu o Campeonato Nacional de Enduro. A 2.ª prova do Campeonato contou com a presença 174 pilotos, num dia em que a chuva se fez rainha dificultando a prestação daqueles que esperavam a vida facilitada.

As dificuldades para os pilotos começaram logo na sexta feira, durante o reconhecimento das especiais quando se depararam com as marcações do percurso de forma diferente do que é habitual, sendo uma Organização nova que começa agora a dar os primeiros passos, souberam ouvir e proceder as varias alterações.

Na opinião do n.º 18 a Cross Test era bastante lenta e a Extreme artificial e pequena, já a Enduro Test era bastante boa com zonas de pedra a fazer a diferença entre muitos pilotos, os percursos de ligação eram acessíveis, mas com a chuva que se fez sentir dificultou a passagem em algumas zonas.

“Este ano sinto-me mais confiante e com vontade de fazer bons resultados, tenho trabalhado para isso e os resultados começam a aparecer. Vou tentar ser constante a cada prova que faça.
Quanto a esta corrida sentia-me bem fisicamente, apesar da chuva intensa que se fez sentir e das dificuldades acrescidas consegui ser regular. Senti dificuldades na Cross Test em que os tempos para os mais diretos adversários não eram os que esperava, no entanto consegui subir ao pódio. Sigo para a próxima prova confiante e com vontade de fazer melhor.”

O piloto da Speedcity subiu novamente ao pódio no 2.º lugar da sua classe e 6.º em Absoluto.
Fábio segue animado para a 3.ª Prova do Campeonato que se irá realizar em Gouveia juntamente com o Mundial de Enduro que irá decorrer de 15 a 17 de Abril.

Pedro Namora | nphotoevents.com

Sem comentários