Últimas notícias

JPR Team - Sabores mistos em Castelo Branco

g
Gonçalo Gomes

Foram mais de duzentos pilotos a marcar presença no arranque do Campeonato Nacional de Enduro. A Escuderia Castelo Branco preparou um percurso com 35 exigentes quilómetros que provocaram algumas dificuldades aos pilotos.
Esta jornada marcava também o arranque do projecto do Team JPR Motos / Pedrinha Motor Clube, que apresentou quatro pilotos à partida para esta etapa.

Gonçalo Gomes procurou rodar nos mais rápidos da classe Open. Esta classe apresentou um nível muito elevado, com pilotos muito rápidos, pelo que rodar no topo da mesma não se afigura tarefa fácil. Gonçalo procurou chegar-se à frente e terminou o dia na sétima posição.

Na classe Verdes 2, em que competem dois pilotos da equipa, João Roque ressentiu-se de uma lesão contraída a treinar e abandonou na fase inicial. Já Miguel "Kiroga" Correia cumpriu as três voltas ao percurso. Rodou muito consistente nas primeiras duas voltas mas teve algumas dificuldades nos já muito degradados trilhos de Castelo Branco na última volta, acabando por ser penalizado e terminar a corrida em 19º lugar da classe.

Na classe Verdes 1, o estreante Marcos Ramos teve bastante dificuldades na primeira volta ao percurso, com algumas saídas de pista que lhe custaram alguns minutos. Uma queda na segunda passagem pela cross test acabou por ditar o abandono do piloto.

Este jornada inaugural com sabor agridoce permitiu ao Team JPR Motos / Pedrinha Motor Clube perceber o elevado nível competitivo no Campeonato este ano. A equipa deixa um agradecimento especial a todos os nossos parceiros neste projecto e já está a trabalhar para regressar mais forte no próximo dia 26 de Março, no Enduro de Vila de Rei.

JPR Team Competição

Sem comentários