terça-feira, 8 de março de 2016

Motobrioso com presença de destaque em Castelo Branco


Como já vem sendo tradição, e fruto da parceria entre a Motobrioso e a Escuderia de Castelo Branco, no passado domingo a formação KTM marcou presença no IV Enduro Alegro. Sendo esta a jornada de abertura do animado Campeonato Nacional de Enduro 2016, além de inscrito o novo recruta Salvador Vargas, entre mais de duas centenas de pilotos estavam a IS3 Racing Team e ainda alguns clientes Motobrioso.

O piloto de Cascais tem como principal objetivo o CNTT, no entanto esta jornada serviu como treino. Inserido na concorrida classe Verdes3, Salvador Vargas utilizou uma KTM 500EXC – mota não muito habitual no enduro, no entanto demonstrou um excelente andamento. “Senti-me bastante bem, no entanto esta mota exige muito. É importante dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido”.
Liderou algumas vezes a classe, no entanto Salvador Vargas viria a terminar esta jornada na 3ª posição da classe Verdes 3. “De uma forma geral foi uma boa estreia com as cores da Motobrioso. Saldo positivo, boa margem de progressão e uma vontade de voltar a fazer enduros. Vamos ver como será o futuro…”concluiu Vargas motivado.

Classificação Verdes 3:
1º Filipe Conceição – KTM – 47m12s; 2º Rui Almeida – KTM – a 12s07; 3º Salvador Vargas – KTM – 25s32; 4º Diogo Lopes  – KTM – a 1:23s17;…

IS3 Racing Team contou com apoio Motobrioso ao nível da logística e assistência, tendo garantido em Castelo Branco dois 4º lugares, através dos habituais Fernando Sousa – classe Super Veteranos e Fernando Sousa Jr. – classe Open. Motobrioso destacou-se ainda durante todo o fim-de-semana com uma exposição com modelos KTM no bonito paddock situado no Centro Comercial Alegro Castelo Branco.

O Campeonato Nacional de Enduro prossegue já no próximo dia 26 de Março em Vila de Rei.

Estas e outras informações em: https://www.facebook.com/motobrioso.team

Evo-Press 

Sem comentários: