Últimas notícias

Oliveira Racing Team no Enduro de Castelo Branco

Luís Oliveira

Teve lugar no passado domingo (06/02/2016), a prova inaugural do Campeonato Nacional de Enduro, prova essa que teve lugar em Castelo Branco, naquela que foi a quarta edição do Enduro Alegro de Castelo Branco.

Assim, a equipa ORT marcou presença com a sua formação, contando com cinco pilotos distribuídos nas diversas classes.

Na classe Elite 1, o piloto #31 Luís Oliveira entrou decidido a defender o seu ceptro de campeão. Vencendo algumas das especiais e mantendo-se nos lugares cimeiros da classificação, até que na terceira volta um percalço no decorrer da extreme, levou á perda de alguns segundos preciosos, os quais se vieram a confirmar fulcrais para o seu objectivo final.
Ainda assim, o piloto conquistou o primeiro lugar na sua classe Elite 1 e o terceiro lugar na geral.

Já na classe de Veteranos, o piloto #331 António Oliveira realizou uma prova exemplar como é seu timbre, sem cometer grandes erros e controlando assim os seus mais directos adversários.
O veterano piloto, concluiu assim a prova no primeiro lugar da classe, deixando o seu mais directo adversário a um minuto e nove segundos de distância.

Também a competir na classe de Veteranos, o piloto #332 Nelson Cabeça, neste que foi o seu regresso á competição após algum tempo de ausência, teve uma prestação solida e determinada, terminando a prova na oitava posição da classe.

Na classe Verdes 1, o piloto #151 António Castanheira, realizou uma prova sofrida onde batalhou muito, continuou assim o seu grande desafio nesta classe que se encontra muito competitiva, concluiu assim a prova no décimo sétimo lugar da classe.

Já na classe Verdes 2, o piloto #231 Manuel Moura, efectuou uma prova muito consistente, onde foi ganhando confiança ao longo do percurso conseguindo assim realizar uma excelente prova na sua classe.

Assim, o piloto viu premiado todo o seu esforço e dedicação com o primeiro lugar na classe, deixando o seu mais directo adversário a cerca de 11 segundos de distância.

ORT

Sem comentários