Últimas notícias

Paulo Amado com jornada atribulada em Vila de Rei


Após arranque em Castelo Branco, o Campeonato Nacional de Enduro regressou à competição no passado sábado de Páscoa com uma estreia na especialidade. Pela primeira vez Vila de Rei recebeu uma prova de enduro, numa organização a cargo do Esganados TT Motoclube.

Com a competição a manter-se no distrito de Castelo Branco, a prova contou desta feita com um percurso com cerca de 50 quilómetros, tendo os cerca de 190 pilotos inscritos, enfrentado as três especiais desenhadas pelo clube anfitrião. Infelizmente o dia ficaria marcado pelo vento e muita chuva, tornando a etapa massacrante para toda a caravana.

Inserido na mais numerosa formação presente nesta competição, Paulo Amado sofreu na “pele” as condições atmosféricas adversas e com vários minutos de penalização, terminava esta segunda jornada do CNE na 13ª posição entre os Veteranos. “Já tinha penalizado, mas na derradeira volta fiquei preso num buraco e por pouco não desisti. Com estas condições foi impossível fazer melhor…consegui levar a minha Beta até ao fim. Este campeonato não está a começar da melhor forma, mas acredito que iremos virar esta onda de resultados menos positivos. Uma coisa é certa…desistir?! – Nunca! O trabalho continua…”.

O Campeonato prossegue agora com a jornada “mundialista” a decorrer em Gouveia já nos próximos dias 16 e 17 Abril. De destacar que esta etapa decorrerá em simultâneo com o WEC – Portugal, o que será extremamente benéfico para piloto e patrocinadores.

Estas e outras informações sobre Offtrack em: www.facebook.com/offtrackpousadela

Texto: Evo-press

Fotos: One Shot Foto

Sem comentários