Últimas notícias

Paulo Amado sem sorte em jornada inaugural do CNE 2016


A Escuderia de Castelo Branco foi a anfitriã da etapa inicial do Campeonato Nacional de Enduro 2016.

Apelidado de muito bem organizado, este IV Enduro Alegro contou com mais de duas centenas de pilotos inscritos, dos quais 25 na categoria Veteranos, onde milita Paulo Amado. O amarantino com as cores da Offtrack|Beta Portugal – aos comandos da novíssima RR430 da marca transalpina, apresentava-se na prova beirã bastante motivado.

Infelizmente e logo na primeira volta em Castelo Branco, Paulo Amado sofre problemas ao nível do travão traseiro, fruto de uma pancada na ligação entre especiais. Na tentativa de reparação do problema perde bastante tempo, sendo ainda ultrapassado pela classe Hobby. “Comecei com alguma falta de ritmo mas na primeira passagem pela especial estava bem. Logo depois fiquei sem travão e tentei chegar à assistência”.

Com o problema solucionado pela equipa da Beta Portugal mas já excluído por tempo, Paulo Amado aproveitou assim a segunda volta da competição, para treinar. “É triste quando as coisas acontecem assim, no entanto deu para perceber o que é necessário mudar, e chegar à próxima jornada mais forte…a classe Veteranos deve ser a mais competitiva deste ano e vou ter que me esforçar!”

Evo-Press

Sem comentários