Últimas notícias

Vila de Rei em estreia no Nacional de Enduro


Após o arranque de campeonato em Castelo Branco o Campeonato Nacional de Enduro regressa aos trilhos no próximo Sábado (26 de Março) com uma estreia na especialidade. Pela primeira vez Vila de Rei vai receber uma prova elegível para o Enduro nacional numa organização a cargo do Esganados TT Motoclub Vila de Rei.

Com o campeonato a manter-se no distrito de Castelo Branco, a prova de Vila de Rei vai contar com um percurso com cerca de 50 quilómetros que será percorrido por 3 vezes e meia pelas principais categorias do campeonato, tendo os pilotos que enfrentar as três especiais desenhadas pelo clube anfitrião.

A Cross-Test está localizada na Zona Industrial do Souto e tem cinco quilómetros de extensão, aproveitando uma parte da pista do Crossódromo aí existente. A Enduro-Test foi desenhada na urbanização do Vale Galego e tem também ela um total de cinco quilómetros de extensão, ficando a Extreme-Test com 700 metros e desenhada em frente aos Bombeiros Voluntários de Vila de Rei.

A partida para o primeiro concorrente será ás 10 horas da manhã de Sábado com o Parque Fechado localizado no Parque da Feiras da localidade a ser o ponto de partida e chegada do evento.

Texto: FMP
Foto: Arquivo

Sem comentários