TLG 2017 - Vitória para André Mouta no Cross Country de Chaves
André Mouta conquistou a sua primeira vitória da temporada no TLG 2017
Chaves recebeu no passado domingo, a quarta etapa do Troféu Luso Galaico Mota de Monte 2017, desta feita a primeira da temporada em versão Cross-Country.
André Mouta foi o grande vencedor do dia, completando a corrida em 2 horas, 11 minutos e 11 segundos. O piloto aos comandos de uma KTM venceu a classe PRO, sendo secundado na classe por José Iglesias. A terceira posição ficou nas mãos de João Araújo que, pelo facto de Daniel Dominguez e Juan Rodino não terem pontuado, assumiu a liderança do troféu, com André Mouta a 3 pontos.
Pódio da classe PRO
Na classe Expert, Marcio Antunes foi o melhor e também dominou os acontecimentos. Deixou o segundo classificado, Helder Fernandes, a cerca de 3 minutos e 26 segundos e Celso Moreira, no terceiro posto, a mais de uma volta.
Marcio Antunes
Marcelo Vieira venceu na Enduro 1, com Rui Paiva a ser segundo e Carlos Cunha o terceiro. Com este resultado e aproveitando o facto de Miguel Fernandes não ter pontuado, Vieira ascendeu ao primeiro lugar no troféu.
Marcelo Vieira
Na Enduro 2, Filipe Gomes e Tiago Oliveira estiveram em plano de evidência, acabando separados por pouco menos de 13 segundos. A terceira posição ficou para Pedro Costa. Com este resultado, Filipe Gomes reforça a liderança no troféu.
Filipe Gomes
Luís Vasconcelos continua invicto na Enduro 3. O líder do troféu voltou a conquistar a vitória, mas com Pedro Roque muito próximo, a apenas 7,75 segundos. Daniel Pinto ocupou o terceiro lugar do pódio.
Luís Vasconcelos
Nos Juniores, Daniel Branco aproveitou da melhor forma a pontuação nula do líder do troféu, Diogo Parente. Branco, que havia terminado na segunda posição nas duas rondas anteriores, conquistou o lugar mais alto do pódio, com Gonçalo Sabrosa a 7,36 segundos. Rui Fernandes foi o terceiro classificado.
Daniel Branco
Na classe com mais pilotos inscritos, a Promoção, André Conde foi o melhor, concluindo a sua prova com o tempo total de 2 horas, 14 minutos e 24 segundos. Hugo Rodrigues terminou no segundo posto e André Pereira em terceiro.
Nos Veteranos, Albano Mouta fez como o seu filho André e conquistou a primeira posição. Filipe Souto e António Faria terminaram nos lugares seguintes.
Albano Mouta
Nos Super Veteranos, Paulo Moreno triunfou, seguido do líder do troféu, Luís Oliveira. Na terceira posição ficou Carlos Teixeira.
Paulo Moreno
O Troféu segue agora para o Minho, com a realização do Cross Country de Braga, no dia 24 deste mês. A prova na capital minhota marca o início da segunda metade da temporada e desenrolar-se-á na Zona Industrial da Sobreposta.
Fotos: PM-Images
Fotos: PM-Images
Sem comentários
Publicar um comentário