Team Ecmoto Beta perto do pódio em Santo André
Vila Nova de Santo André foi o palco da ronda de abertura do Campeonato Nacional de Enduro 2018.
Um piso diferente daquilo que os pilotos vão encontrar no resto da temporada, com a areia a trazer grande espetáculo e proporcionar uma prova repleta de emoção.
Com cinco pilotos à partida, o Team Ecmoto queria entrar da melhor forma nas três classes, num campeonato que se demonstra muito competitivo.
Nos Super Veteranos, Ulisses Rossa esteve muito perto de começar o ano com um pódio. Depois de uma primeira especial menos boa, o piloto da Beta atacou e ascendeu ao terceiro lugar, permanecendo nessa posição quase toda a prova. As quedas sofridas na ultima secção cronometrada acabaram por provocar algumas perdas de tempo, conseguindo mesmo assim ser 4º, e mostrar-se como candidato ao pódio dos Super Veteranos.
Em termos de Veteranos, Gabriel Seco adaptou-se bem ao modelo 2018, concluindo o dia com o 13º posto, depois de ter lutado pelo top10 na primeira metade da prova.
Pedro Rodrigues esteve também nesta classe, mas uma queda levou ao abandono prematuro.
João Marques aproveitou a prova de Santo André para se preparar para o arranque do Troféu Beta em Góis, conseguindo bons registos na categoria Hobby. Terminou o dia com o 17º lugar, enquanto que o seu colega de equipa, Alberto Carvalho, manteve um ritmo regular e concluiu dentro do Top30 da classe com maior numero de participantes.
Um bom inicio de ano para a equipa apoiada pela Matobra - Kerakoll, que segue agora a preparação para o Enduro de Góis, segunda prova do Campeonato Nacional que se realiza a 25 de Fevereiro.
Team ECmoto
Sem comentários
Enviar um comentário