quinta-feira, 12 de julho de 2018

CIE 2018 | Bettola - Holcombe bate Salvini por 1,83 segundos


Bettola, na província de Piacenza, acolheu a 7ª ronda do Assolutti d´Italia, prova organizada pelo Motoclube Ponte dell'Oli.

O arranque da competição foi dado na noite de sábado, com a especial X-CUP Maxxis. Os pilotos proporcionaram uma noite mágica às centenas e centenas de entusiastas que estiveram na localidade de Emília. O melhor tempo foi registado pelo inglês da Beta, Steve Holcombe, seguido do seu grande rival Alex Salvini e Thomas Oldrati.

Mas a competição "a doer" seria no domingo, 8 de Julho, naquela que viria a ser uma das mais duras provas da temporada.

Os dois cabeças de cartaz, Alex Salvini e Steve Holcombe lutaram durante todo o dia pela vitória na geral e após mais de 7 horas de prova, seria o campeão mundial de EnduroGP 2017 a levar a melhor por apenas 1,83 segundos.
Giacomo Redondi também esteve em destaque ao terminar no lugar mais baixo do pódio, ele que já tinha tido uma boa prestação no EnduroGP de Trentino. Brad Freeman e Matteo Cavallo completaram o top5, à frente de Andrea Verona.

Nas categorias 125 e Youth, os títulos já foram atribuídos, com Niccolò Scarpelli e Claudio Spanu a sagrarem-se campeões italianos 2018.

Alex Salvini venceu os troféus Airoh Cross Test e o X-CUP Maxxis - Galfer.

Resultados:
(Clique para ampliar)

Video:

Sem comentários: