terça-feira, 17 de julho de 2018

João Rafael no pódio de Valpaços


No passado fim-de-semana realizou-se a ultima ronda do CNE 2018 em Valpaços, sendo esta uma corrida de dois dias.
Corrida difícil com um percurso exigente, esta foi sem dúvida uma das corridas mais difíceis de todo o campeonato, no entanto foi uma bela ronda de Enduro, a participar esteve o piloto João Rafael da Escuderia Castelo Branco com as cores da Motobrioso.

João Rafael comentou:" No 1º dia consegui não cometer grandes erros nas especiais e após uma bela luta obtive a 2ª posição da classe Verdes 1.
Para o 2º dia tinha como objetivo continuar a realizar bons tempos nas especiais e tentar ao máximo alcançar a mesma posição do 1º dia, no entanto e quando estava na luta por essa posição, tive uma queda na Enduro teste e na 2ª Extreme cai mais duas vezes o que fez com que fosse impossível continuar a lutar pela 2ª posição, acabei o 2º dia na 4ª posição da classe.
No conjunto dos dois dias consegui obter a 3ª posição da classe Verdes 1.
Nas contas finais do campeonato, obtive a 4ª posição da classe Verdes 1 a 1 ponto do 3º e a 11ª em Verdes Absoluto, foi uma época bastante positiva para mim, tendo nestas ultimas 3 corridas do CNE cometido muito menos erros do que as primeiras o que resultou em 2 pódios e muito bons tempos nas especiais.
Esta época teve este final positivo por culpa de todos aqueles que apoiaram este projeto, a eles e a todos os que acompanham, Muito Obrigado.
Agradecer também a todos os que se deslocaram as corridas a apoiar e que me deram assistência, principalmente ao meu irmão Pedro Rafael que além de me ter acompanhado em todas elas, muitos conselhos me deu em corridas e treinos o que fez com que tenha melhorado bastante ao longo da época. 
Agora é tempo de tirar umas férias e definir os próximos objetivos para a época de 2019. "

Equipa Escuderia de Castelo Branco - Equipa de Enduro ProTT

Sem comentários: