quinta-feira, 27 de setembro de 2018

CNSE 2018 - Tudo ou nada em Vila Boa de Quires


Após mais de um mês de intervalo o Nacional de SuperEnduro - Moto Espinha está de volta à acção para realizar a sua quinta e última prova da temporada. Vila Boa de Quires recebe o derradeiro duelo do ano na noite do próximo Sábado, 29 de Setembro, aquele que vai decidir os títulos em ambas as categorias.

Depois de Castanheira de Pêra, Fafe e Mação o campeonato chega assim ao seu final numa organização a cargo da Poderosa Fração Associação Cultural e com o primeiro campeão da especialidade, Fernando Ferreira, a liderar a equipa organizadora que desenhou uma pista com cerca de 400 metros de perímetro e uma largura a ronda os 5 metros. As verificações técnicas e administrativas realizam-se entre as 13 e as 17 horas e a partir das 18 horas começam os treinos cronometrados, com as corridas a terminarem ás 24 horas.

Diogo Vieira lidera na categoria rainha, Prestige, com 14 pontos de vantagem sobre Luis Oliveira, eles que juntamente com Gonçalo Reis são os pilotos que já venceram mangas ao longo do ano. Na classe Open a liderança está nas mãos de Diogo Parente, com uma vantagem de 15 pontos sobre Manuel Moura.

FMP

Sem comentários: