sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Sebastian Bühler lidera Baja TT de Idanha


No regresso do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno após os meses de verão interditos à competição de fora de estrada Sebastian Bühler foi o mais rápido na 1ª etapa da Baja TT de Idanha-a-Nova que este fim-de-semana se está a disputar em terras beirãs de Idanha e Penamacor.

Na competição moto onde o campeão António Maio se tem imposto de forma clara, o regresso às competições Sebastian Bühler produziu compreensivas alterações com o jovem piloto da Yamaha a assegurar o melhor tempo tanto no prólogo como no primeiro setor seletivo.

As posições seguintes foram ocupadas por António Maio (Yamaha), a 2m13, Mário Patrão (KTM) a 3m17s, enquanto o jovem Martim Ventura, a dispor agora de uma Yamaha 250 realizou o 4º tempo e foi o mais rápido na classe TT1.
“No Prólogo senti-me com falta de ritmo e achei que não estava a fazer um bom resultado, mas depois vi que este foi bom. Já na corrida senti-me bem, rolei sem forçar e correu tudo bem. Não cometi erros, gostei das pistas, como habitualmente em Idanha-a-Nova, estavam bem arranjadas e marcadas.
Estou pronto para atacar amanhã”
, afirmou Sebastian Bühler.

Foto: Organização
Fonte: A2 Comunicação e Organização

Sem comentários: