Últimas notícias

Troféu Luso Galaico Mota de Monte está de volta!


O Troféu Luso Galaico Mota de Monte está de volta para mais uma edição, que este ano contará com 4 provas. De acordo com o programado pela Melicias Team, depois de o primeiro semestre ter sido dedicado ao Portugal Hard Enduro Series, é tempo de "mudar o chip" para o enduro tradicional, com a temporada 2018 do TLG.

A primeira prova realiza-se já no dia 23 de Setembro, com Santa Comba a abrir as hostilidades. Segue-se Amarante no dia 14 de Outubro e no dia 4 de Novembro terá lugar a 3ª prova em local ainda a anunciar. O Troféu encerrará com o já clássico Enduro das Regiões no dia 9 de Dezembro, em Valongo.


A principal novidade este ano será o maior número de classes, o que permitirá a todos os pilotos da caravana, sejam eles iniciados ou pilotos de ponta, escolherem a classe que melhor se adequa à sua mota e nível de pilotagem.

Regulamento e inscrições em: www.meliciasteam.com


Fotos: One Shot Foto

Sem comentários