quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Diogo Ventura ausente em Portalegre a pensar nos ISDE


Depois de uma bem sucedida estreia em 2017 onde conseguiu a décima posição da classificação geral na Baja de Portalegre, Diogo Ventura será em 2018, juntamente com a a Honda CRF 450R da Lousãmotos, uma das ausências notadas na prova alentejana.

Após ter concluído o campeonato nacional de enduro na segunda posição da classificação, o piloto de Góis dedicou de imediato especial atenção a mais uma participação nos International Six Days, a decorrer no próximo mês de Novembro no Chile e para estar na sua melhor forma física, e a conselho médico, não vai alinhar na Baja de Portalegre para continuar a recuperar de uma lesão no joelho esquerdo que forçou mesmo uma intervenção cirurgica.

"Infelizmente tive que tomar esta opção. Queria muito regressar a Portalegre porque adorei a experiência de 2017 mas tenho que dar prioridade à recuperação do joelho e a cirurgia foi mesmo para resolver de vez esse problema pois resultou de uma lesão antiga que se manifestou de novo em 2018. A recuperação está a correr dentro da normalidade e em Novembro vou estar a 100% para defender as cores de Portugal." palavras do piloto da Alves Bandeira que voltou a ser um dos escolhidos para vestir a camisola lusa nos International Six Days Enduro.

Hype Communications

Sem comentários: