segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Diogo Vieira é Campeão Nacional de Super Enduro


Decorreu no passado fim de semana a última ronda do Campeonato Nacional de Super Enduro, desta vez em Vila Boa de Quires.

Uma noite decisiva, que viria a decidir os futuros campeões, onde os melhores pilotos nacionais derem espetáculo para o muito publico presente.

Diogo Vieira, com a sua Yamaha WR250 conseguiu desde logo um grande à vontade na pista mostrando ser o mais rápido nos treinos cronometrados e na Super Pole.

Na 1ª manga da noite o piloto conseguiu uma grande vitória, onde somou pontos importantes para a renovação do titulo nacional.

Na 2ª manga e 3ª manga, dois erros fizeram com que Diogo Vieira não conseguisse ultrapassar o seu adversário e assim terminar ambas as mangas em 2º lugar, contudo o objectivo principal foi alcançado com grande sucesso: Campeão Nacional de Super Enduro.

Sem duvida que o piloto da Raposeira está de parabéns, foi um campeonato bastante exigente, com pistas técnicas e adversários à altura.

"Estou bastante feliz com a conquista do campeonato. É uma modalidade muito exigente e conseguir revalidar o titulo contra alguns dos meus ídolos é algo que me deixa bastante satisfeito. Tive de trabalhar bastante para melhorar a minha condição física e a minha velocidade nas partes mais rápidas para conseguir atacar nas partes mais técnicas que é onde o meu background do trial se evidencia mais.
Por fim tenho de agradecer à Raposeira pois é quem permite que o comboio role e a todos os que me ajudaram tanto nas provas, como nos treinos bem como na preparação física e da mota. Este titulo também é vosso."

Raposeira Bubbles Racing Team

Sem comentários: