sábado, 17 de novembro de 2018

ISDE 2018 | Chile - Equipa feminina sobe ao quinto lugar


Fruto da sua resiliência e resistência a selecção feminina presente na 93ª edição dos International Six Days Enduro, que terminam este Sábado em Viña Del Mar no Chile, subiu ontem ao quinto posto da classificação das selecções femininas antes da realização do derradeiro dia de prova reservado à tradicional e espectacular especial final.

Rita Vieira, Joana Gonçalves e Bruna Antunes mostraram mais uma vez a sua vontade de terminar a prova e receberam ao final do dia o 'prémio' com a subida de mais uma posição na classificação. Um dia bastante positivo para as 'meninas' da selecção nacional e onde a formação Sénior manteve o sexto posto que deverá confirmar hoje no fecho da competição.

Em termos individuais Luis Oliveira confirmou o excelente oitavo posto na classe E1, o mesmo fazendo Rodrigo Belchior, o único Júnior resistente que fechou o dia na 19ª posição da categoria. Na E2 Rui Gonçalves manteve a sua tendência de subida na classificação e ganhou mais um lugar para entrar nos dez primeiros da E2. Diogo Ventura instalou-se na 17ª posição na classe e Gonçalo Reis perdeu um lugar para ser 11º na E3. Entre as Senhoras Rita Vieira e Joana Gonçalves são respectivamente 12ª e 13ª classificadas, com Bruna Antunes a ser a 19ª classificada antes do dia de encerramento da prova que por hábito é a festa de consagração dos vencedores e poucas alterações leva à classificação final.

FMP

Sem comentários: