Últimas notícias

Ecmoto Beta com início regular em Santo André


Vila Nova de Santo André abriu a temporada 2019, numa prova marcada pelo terreno arenoso, que trouxe dificuldades adicionais aos pilotos.

Com mais de 200 pilotos inscritos, esperava-se um grande espetáculo, com a ajuda do muito publico que marcou presença.
No Sábado realizou-se a prova de Mini-Enduro, com 45 jovens em ação. Gonçalo Maria fez a sua estreia com a Beta RR 125, lutando pelo pódio final até aos derradeiros momentos. Terminou com o 4º posto da classe Júnior, bem próximo do 3º lugar, tendo ainda pouco tempo de adaptação a esta nova cilindrada.

No dia seguinte foi a prova principal, com o bom tempo a ajudar ao espetáculo do Enduro. Nuno Cação competiu na categoria Open, bastante concorrida e com grandes disputas de início ao fim. Um mau começo de prova, e uma queda aparatosa, fizeram o piloto perder algum tempo, conseguido recuperar na segunda metade do dia para terminar em 6º, a escassos 4 segundos do top5.

Em Veteranos, Pedro Rodrigues manteve um ritmo regular ao longo de toda a prova. Um pequeno erro fez perder alguns segundos, terminando assim com o 8º lugar na categoria, com registos perto do top5 desta classe.

Ulisses Rossa foi o melhor piloto da equipa na categoria Super Veteranos. Concluiu em 7º, terminando sem qualquer penalização, num percurso bastante desgastante fisicamente. Em estreia nesta classe, Alberto Carvalho ficou logo atrás do seu colega de equipa, com Eduardo
Neves a ser o 9º. Uma prova positiva para este trio, acompanhados ainda por Ilídio Jesus, igualmente em estreia na categoria Super Veteranos, que terminou em 13º. Mário Simões não pode alinhar com problemas físicos.

João Marques ficou entre os 25 melhores da classe Hobby, sendo esta a categoria com mais participantes. Uma prova que ficou marcada por algumas quedas, mas a servir de treino para o arranque do Troféu Beta.
A próxima ronda realiza-se nos dias 2 e 3 de Março, na bonita zona do Peso da Régua.

Fotos de: OneShotPhoto | Photo & Photo

Sem comentários