PHES 2019 - Mario Roman venceu em Valongo. Ni Esteves foi o melhor português.
Valongo recebeu a jornada inaugural do Portugal Hard Enduro Series 2019, tal como já tinha acontecido em 2018. E assim como a cidade anfitriã, o vencedor também foi o mesmo, Mário Roman. O piloto da Sherco, esteve mais uma vez em grande plano, não fosse ele uma das referências do Hard Enduro mundial. Roman venceu a prova com 10 minutos e 23 segundos de vantagem sobre Josep Garcia, piloto oficial da KTM.
Na terceira posição ficou Ivan Pujol, enquanto que o melhor português foi Ni Esteves na 6ª posição da classe principal, a Pro.
Ni Esteves
Na classe Expert, foram 3 pilotos espanhois que subiram ao pódio, com Carlos Burés a encabeçar a classificação final. Na segunda posição terminou David Montero a 5 minutos e 49 segundos. Xosé Miranda ocupou lugar mais baixo do pódio, concluindo a prova a 15 minutos e 25 segundos do vencedor. Tiago Sousa foi o melhor representante português, na 4ª posição.
Carlos Burés
Vitor Sousa venceu a classe 2T, com apenas 40 segundos vantagem sobre Marco Feliz. Na terceira posição ficou Ricardo Cerqueira, a 2 minutos e 5 segundos do primeiro classificado.
Vitor Sousa
Na classe 4T, César Barros venceu destacado com quase 27 minutos de vantagem sobre a concorrência. A segunda posição foi ocupada por Ricardo Parente enquanto que Filipe Neves terminou no 3º posto.
César Barros
Nos Veteranos, foi José Ferreira quem venceu, seguido por Manuel Moran e José Rafael.
Sem comentários
Enviar um comentário