Últimas notícias

Team Bianchi Prata em bom plano no Raide de Góis


Teve lugar no passado fim de semana, em Gois, a prova inaugural do nacional de Todo o Terreno 2019, com condições perfeitas para a pratica do TT, com sol e sem pó, os pilotos do Team Bianchi Prata Motul, percorreram mais de 220 km em dois dias de competição. No primeiro dia um prologo com 12km e no segundo dia 2 especiais de 97km.
Os pilotos do Team tiveram em bom plano, mostrando durante toda a prova que queriam lutar pelas vitorias, das respetivas classes.

Na classe TT2 o piloto da Jocel, Arcélio Couto foi 2º classificado e 4º da classificação Geral.

No final da prova Arcélio Couto comentou: ‘Foi uma prova espetacular, difícil, mas deu-me muito gozo pilotar a minha Honda CRF450RX nova, vou continuar a trabalhar para manter estes resultados, obrigado a toda a equipa pelo bom trabalho.’

Na classe TT1 e a jogar em casa, o piloto do Gois Moto Clube, Pedro Duarte, foi 3º classificado e 10º da Classificação geral.

Depois dos mais de 200km comentou: “ Estou mais habituado ao enduro, mas gostei muito de fazer este raide, a moto é espetacular, mas trava muito e ainda não estava habituado, é bom jogar em casa. Obrigado a toda a equipa pelo bom trabalho.”

O Team Bianchi Prata também deu também assistência ao piloto Luís Albuquerque, que obteve  4º lugar na TT2 e 7º lugar da Geral e a Jairo Alves que ficou em 6º lugar na categoria Quad.

Com a próxima prova agendada nos dias 23 e 24 de Março, em Pinhal, a equipa gerida por Pedro Bianchi Prata vai continuar a treinar para melhor os resultados. " Foi um bom inicio de campeonato, com bons resultados, tive muita pena que o nosso veterano Rui Panda, não pudesse participar, mas na próxima prova já estará presente. Parabéns a todos os pilotos por esforço realizado e a todo o staff pelo excelente trabalho.  "

Texto: Team Bianchi Prata
Fotos: A2 comunicação

Sem comentários